Segredos do tarot

Mediante examede algumas cartas, o tarot viabiliza ao adivinho avistar previamente alguns acontecimentos que podem acontecer.

De toda forma, o tarot não é 100%certeiro em profetizar o futuro da forma que imaginamos, ele apenas mostra algumas dicas de que alguns rumos que tomamos podem ajudar a conquistar os nossas intenções.

Dessa maneira, o tarot não demonstra um futuro fechado; cabe a nós decider o caminho que vamos seguir e qual futuro escolher viver.

Leia um artigo informativo http://serv-bib.fcfar.unesp.br/seer/index.php/Cien_Farm/comment/view/2011/0/88229

As cartas nunca nos obrigam um rumo; assim, as vezes que dizemos que o tarot mostra através do cartomante que é quem é responsável por canalizar as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, então, aconselhar sobre os trajetos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oamanhã. Certas pessoas com uma característica sobrenatural possui a competência para ver o porvir de quem os consulta.

No caso dos videntes, eles são os que orientam quem consulta as cartas a respeito de como deveria se decidir. O traquejo do vidente é o que ajudará o consultor a tomar as deliberações corretas. De qualquer jeito, devemos sempre nos lembrar que nós decidimos o porvir.

Por intermédio da captura das energias dessa pessoa, os videntes podem detalhar situações futuras em que viveremos. Dessa maneira os cartomantes podem enxergar com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os tarólogos sempre entram em contato com o sobrenatural.

Do mesmo modo sabemos o que o amanha reserva para nós mediante compreensão dos sonhos.

Nem uma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um futuro. Vamos aproveitar o conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar a felicidade.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com toda a experiência na leitura de cartas permitirão fazer as decisões corretas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Acompanhe esse vídeo aqui:



O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram desejos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

O tarot continua sendo um meio de adivinhação usado extensivamente no mundo ocidental, geralmente na forma de consultas pessoais, por telefone e pela Internet, onde o tarot é sincronizado com outras crenças e tradições, como astrologia ou numerologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *